16 de set de 2011

SAM 0105

Algumas fotos...

Nossa faz um tempinho que não posto aqui... mas não tenho muitas fotos também hehehehe
tenho estas que vou compartilhar, fizemos um passeio com Adam até o Shopping aqui perto e na frente havia um homem com um mini ponei fazendo propaganda do evento dele e Adam adorou ver o cavalinho, e nós tb olhem q gracinha...








Detalhe, olhem o que Adam aprontou estes dias em pouco tempo, alguns minutos sozinho no quarto, ele tirou as roupas da gaveta e adivinham quem teve que arrumar tudo???
EU ... Claro!!!





Beijos Adam EU TE AMO com todo o meu coração e um pouco mais!!!

Abraços a todos... :)

16 de ago de 2011

Adam assoprando... hihihi


Bons momentos part 2...

Domingo dia 14/08/2011 nossa Estaca fez uma atividade que já é uma tradição deles aqui, para os missionários retornados e foi muito legal, espiritual e engraçada e na segunda-feira como foi feriadoa qui em fortaleza a atividade continuou um dia no sítio em Eusébio, foi muito bom...

Curtam:






























Até a próxima ... Abraços
Família Tabosa
 
 


Momentos.. bons momentos

Neste mês de agosto fizemos algumas atividades legais, e somos muito gratos ao Pai Celestial por estes momentos bons q passamos...
a começar por um sábado na praia:














..... tem mais na próxima postagem....





19 de jul de 2011

Varias pics....

Carros antigos bem legais...





Exposição no estacionamento Shopping Benfica:
Marcos amou...

Que engraçado...
Desde que estamos aqui quando dá levamos Adam pro Shopping e ele sempre quis ir na piscina de bolinhas, mas neste parque pra entrar tem que ter uma certa altura requerida pelo brinquedo, então Adam sempre pede pra ir lá e chora, levamos ele em outros e ele esquece, depois de 5 meses de espera Adam hoje foi aceito na tão sonhada piscina de bolinhas... rsrsrsrsrs
Agora ele já tem a altura desejada...
Foi tão bom ver afelicidade dele quando entrou nos tuneis, escorregou e caiu na piscina, foi ótimo...
Olhem:









Ah... e para a atividade da sociedade de socorro de minha ala no sábado fiz mais alguns cup cakes, desta vez de ovelhinhas...



Deu um trabalhão, mas foi bom :)

Tal pai tal filho, Adam ama carros....





Beijos



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Casamento/// Marriage

Casamento/// Marriage
Dia 11/11/2006 nosso casamento no Templo de São Paulo/Brasil.... 11/11/2006 our marriage in São Paulo/Brasil Temple...

Casamento// Marriage

Casamento// Marriage

Os nossos olhos são as janelas da ALMA....

Os nossos olhos são as janelas da ALMA....

Bebê....a bordo...

Bebê....a bordo...
3 meses.... Amamos muito ele ou ela não sei ainda...

Sorriso Colgate....

Sorriso Colgate....
hhahahaha

Sorriso delicado.... uhuhuh

Sorriso delicado.... uhuhuh

Marcos.... descabelado no sofá....

Marcos.... descabelado no sofá....

Andre e seu tão esperado VIOLINO......uhuhuhuh

Andre e seu tão esperado VIOLINO......uhuhuhuh
Ele estava tão empolgado que não queria deixar o violino por nada....

Amigas.... Sister's Friends

Amigas.... Sister's Friends
Na Missão super divertido.... In the Mission very fun...

Missão Curitiba // Curitiba Mission

Missão Curitiba // Curitiba Mission
Cataratas do Iguaçu -- Fóz do Iguaçú-- Elder Tabosa

Missão João Pessoa// João Pessoa Mission

Missão João Pessoa// João Pessoa Mission
Lagoa Centro de João Pessoa// João Pessoa Lake