26 de abr de 2011

We Are The World 25 For Haiti - Official Video

MUITO LEGAL.. ASSISTAM A NOVA VERSÃO DE WE ARE THE WORLD, EU JÁ AMAVA E CONTINUO AMANDO!!! SENTI SAUDADES DO MICHAEL, DA CINDY LAUPER E DE STEVE WONDER, MAS CONTINUA MUITO BOM.. ALGO MUITO LEGAL TAMBÉM É QUE GLADYS KNIGHT ESTÁ LÁ PARA REPRESENTAR OS MEMBROS DA IGREJA, MARAVILHOSO...



22 de abr de 2011

Coelhos?

Adam e eu resolvemos brincar de coelho... e entrar no espírito de Páscoa...
Esta época é muito importante pois nos ajuda a lembrar que nosso Mestre Jesus Cristo Ressuscitou!!!

Foi divertido...

vejam só:


















18 de abr de 2011

Momentos

Temos algumas fotos recentes...
aí vão:

Atividade na Ala

Missionários legais de nossa Ala
E. Alfaro e J.Lima


Adam muito feliz com sua primeira mochila


Papai e Adam


Adam no parquinho do North Shopping
quase careca... coitadinho...







Feliz


Lindo


Eu juntando os brinquedos


Adam me ajudando a junta-los


Abraços a todos.
Tenho saudades de São Paulo!


12 de abr de 2011

Oração


Estou ensinando Adam a orar quando vai dormir, é uma gracinha...
Eu ajoelho e o chamo e ele fica perto da cama então começamos:
Peço pra ele falar:
Papai Celestial
e ele fala:
Papai hã..
Agradeço
e ele:
Hãaa...
e terminamos a oração
Em nome de Jesus Cristo
ele diz:
Tiiii
Men
Amém
Só consigo entender o Papai no início e amén no final, rsrsrsr
mas já é o início...
Nos faz bem vê-lo aprendendo a oração.
Amamos tanto tudo isto!
Sou grata ao Senhor por promover estes momentos preciosos que a vida nos oferece.
Até mais

Escolha o dia de HOJE!



Amo tanto estas mensagens verdadeiras e espirituais!

5 de abr de 2011

Conferencia Geral Abril 2011


Olá pessoal... Esta Conferência Geral foi maravilhosa como todas são, ao iniciar no sábado eu pensei: Sou muito feliz por existir algo assim na minha vida e neste mundo em que vivemos...

Não anotei tudo, mas tenho algumas anotações que gostaria de compartilhar, achei muito especial:

Elder L. Tom Perry
"Manter os padrões no domingo -- Sê o exemplo e preparar-se para o Dia do Senhor"

Jean A. Stevens
"Ter as crianças como exemplo, pois eles são os primeiros a amar e a perdoar...
Grandes são aqueles que procuram oportunidades de servir ao próximo"

Walter Gonzalez
"O Salvador foi obediente mesmo passando por sofrimentos físicos e psicológicos."

Houve mais coisas preciosas que aprendemos, mas podemos ler na Liahona ou Ensign, ao pensar nestas frases que anotei, posso ver o quanto preciso melhorar como pessoa, mãe, esposa e membro da Igreja do Senhor.
Espero conseguir antes de ir embora daqui!

Que maravilha ese Evangelho de Cristo!

bEiJoS.


3 de abr de 2011

Brincadeiras em Itaquá...

Quando estávamos em Itaquá, em casa, eu a jaqueline (cunhada) e o adam tiramos algumas fotos divertidas, então como prometi pra jaque vou postá-las para vcs verem até que ponto o uma pessoa fazer caretas....kkkkkkk 
E... só pra lembrar Jaque, eu vou colocar estas fotos no dia do seu casamento....rsrsrsrsrs

Curtam:










 Um sorriso pra melhorar esta palhaçada toda ..rsrsrsrsrsssrrsr




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Casamento/// Marriage

Casamento/// Marriage
Dia 11/11/2006 nosso casamento no Templo de São Paulo/Brasil.... 11/11/2006 our marriage in São Paulo/Brasil Temple...

Casamento// Marriage

Casamento// Marriage

Os nossos olhos são as janelas da ALMA....

Os nossos olhos são as janelas da ALMA....

Bebê....a bordo...

Bebê....a bordo...
3 meses.... Amamos muito ele ou ela não sei ainda...

Sorriso Colgate....

Sorriso Colgate....
hhahahaha

Sorriso delicado.... uhuhuh

Sorriso delicado.... uhuhuh

Marcos.... descabelado no sofá....

Marcos.... descabelado no sofá....

Andre e seu tão esperado VIOLINO......uhuhuhuh

Andre e seu tão esperado VIOLINO......uhuhuhuh
Ele estava tão empolgado que não queria deixar o violino por nada....

Amigas.... Sister's Friends

Amigas.... Sister's Friends
Na Missão super divertido.... In the Mission very fun...

Missão Curitiba // Curitiba Mission

Missão Curitiba // Curitiba Mission
Cataratas do Iguaçu -- Fóz do Iguaçú-- Elder Tabosa

Missão João Pessoa// João Pessoa Mission

Missão João Pessoa// João Pessoa Mission
Lagoa Centro de João Pessoa// João Pessoa Lake