4 de jan. de 2011

Novo Ano....2011!!!

Puxa faz tempo que postei... mas estou de volta!!!
Eu amo blog... amo escrever nele!!!
Passamos o Natal em casa e fizemos uma noite familiar com meus pais e meus tios Valter e Marilene, minha prima Juliana... Tivemos o filme Mundo Feliz, cantamos Noite Feliz, depois ceiamos e foi muito bom, eu realmente fiquei satisfeita neste Natal por termos conseguido fazer algo para lembrar do nascimento de Jesus Cristo, a essência de tudo isto! espero que esta noite familiar se torne uma tradição aqui de nossa familia...
E no reveion, passamos na casa de meus pais, na laje do meu tio, os fogos foram lindos.... eu estava meio doente mas agora estou melhor...
Adam esta crescendo e esta tão danado, ela vai fazer aniversario dia 12, já vai para 2 anos.... Sou grata ao Senhor por tê-lo em minha vida, e marcos Também...
Adam nos faz sorrir, e brincar e gritar tambem....kkkkkkkk
Muitas Bênção.....
Marcos vai se formar como técnico químico, foi uma luta,mas chegou ao fim, graças ao Pai Eterno.... Agora é a luta da Universidade... vamos ver....
Estes dias tem chovido bastante, e com isto tem trazido muitos pernilongos (muriçocas, Carapanãs) e eles me amam e eu os detesto... sempre estou cheia de bolinhas....:(
No dia 31/Janeiro pela manhã fizemos um passeio com nossa amigona a Bia, até Guararema, e foi muitoooooooooooo bom  mesmo, passeamos nas pontes sobre o rio Paraíba, fomos na pedra montada, lanchamos e tentamos encontrar uma cachoeira,mas o caminho estava tão estranho que preferimos voltar pra traz, foi muito bom... Nós temos um carinho imenso pela Bia, ela é uma amiga de verdade.. sempre presente e sempre igual....

Bem as fotos vou colocar depois....e ai vcs curtem!!!
Beijosssss e feliz  2011 pra todos nossos queridos amigos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Casamento/// Marriage

Casamento/// Marriage
Dia 11/11/2006 nosso casamento no Templo de São Paulo/Brasil.... 11/11/2006 our marriage in São Paulo/Brasil Temple...

Casamento// Marriage

Casamento// Marriage

Os nossos olhos são as janelas da ALMA....

Os nossos olhos são as janelas da ALMA....

Bebê....a bordo...

Bebê....a bordo...
3 meses.... Amamos muito ele ou ela não sei ainda...

Sorriso Colgate....

Sorriso Colgate....
hhahahaha

Sorriso delicado.... uhuhuh

Sorriso delicado.... uhuhuh

Marcos.... descabelado no sofá....

Marcos.... descabelado no sofá....

Andre e seu tão esperado VIOLINO......uhuhuhuh

Andre e seu tão esperado VIOLINO......uhuhuhuh
Ele estava tão empolgado que não queria deixar o violino por nada....

Amigas.... Sister's Friends

Amigas.... Sister's Friends
Na Missão super divertido.... In the Mission very fun...

Missão Curitiba // Curitiba Mission

Missão Curitiba // Curitiba Mission
Cataratas do Iguaçu -- Fóz do Iguaçú-- Elder Tabosa

Missão João Pessoa// João Pessoa Mission

Missão João Pessoa// João Pessoa Mission
Lagoa Centro de João Pessoa// João Pessoa Lake